Marcelo Teixeira justifica renovações de contrato de Luquinhas, Peu e Fernando Neto




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Marcelo Teixeira justifica renovações de contrato e recentes empréstimos

Em entrevista concedida ao portal GloboEsporte.com, Marcelo Teixeira confirmou que o Fluminense encerrará com o projeto de Samorin. De acordo com o diretor da base, o clube não tem condições financeiras de arcar com os custos do projeto.

Recentemente, o Fluminense renovou o contrato do meia Luquinhas, que foi emprestado ao Samorin. O jogador, de 25 anos de idade, jamais se firmou na equipe profissional do Tricolor. Questionado sobre essa e outras renovações de contrato de jogadores que jamais se firmaram no Fluminense, Marcelo Teixeira respondeu o seguinte:

– Você precisava ter jogadores um pouco mais experiente dentre os brasileiros para poder comandar o processo com os mais jovens. Então, definimos alguns critérios. Primeiro era ter uma remuneração o mais baixa possível aqui no Brasil. Depois, ter histórico positivo dentro e fora de campo na base no clube e, claro, a ideia de que poderia haver crescimento técnico e tático deles. A tomada de decisão de mandar um jogador é colegiada. Muitas pessoas participam. De direção e comissão técnica – disse Marcelo Teixeira, que ainda justificou os recentes empréstimos, mesmo com o anúncio do encerramento do projeto. Segundo o diretor, não há incoerência.

– Não é não. Tem um contrato em vigor. Há regras a serem cumpridas. A partir do momento que se coloca um jogador na vitrine, com a ideia de melhorá-lo, tem de se manter. Isso está acontecendo. Estamos cumprindo as questões contratuais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Saiba como ficará a situação do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com