
Goleiro fez duas defesas importantes durante o jogo contra o Red Bull Bragantino
Apesar da fraca atuação coletiva do Fluminense no empate por 0 a 0 diante do Red Bull Bragantino, na última segunda-feira (30/11), no Maracanã, o goleiro Marcos Felipe saiu com moral. Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, o jogador de 24 anos falou sobre a sua atuação, coroada com duas grandes defesas que renderam elogios dos torcedores tricolores.
– Recebi muitas mensagens de parabéns pela atuação, torcedores que me deram bastante carinho. Isso é bom. A gente fica contente, sabe da grande responsabilidade que é. Foi uma atuação tranquila. Procurei ser o mais simples possível. A defesa mais difícil foi a da falta. Todo o time estava na frente e procurei reagir o mais rápido possível para fazer a defesa – revelou o goleiro.
Marcos Felipe também foi questionado sobre a disputa pela titularidade com Muriel, que testou positivo para Covid-19 e foi desfalque para o jogo.
– Em relação à titularidade, cada um está vivendo seu momento. A gente trabalha para conquistar o espaço. O Muriel é um excelente goleiro, excelente amigo. Cada um trabalha para ter sua oportunidade. Comigo não é diferente. Vou me preparando para quando surgir oportunidade como titular dar conta do recado e ajudar o Fluminense – completou.
A próxima partida do Tricolor será contra o Athletico-PR, também no Maracanã, no sábado (05), às 19h (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. Marcos Felipe deve ser titular mais uma vez por conta da ausência de Muriel, que ainda não terá cumprido o período de 10 dias de isolamento.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Confira as datas, horários e locais dos próximos seis jogos do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro:
24ª rodada
05/12 – Sábado – 19h – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã
25ª rodada
13/12 – Domingo – 20h30 – Vasco da Gama x Fluminense – São Januário
26ª rodada
16/12 – Quarta-feira – 21h30 – Atlético-GO x Fluminense – Estádio Antônio Accioly
27ª rodada
26/12 – Sábado – 21h – Fluminense x São Paulo – Maracanã
28ª rodada
06/01/2021 – Sábado – 21h30 – Flamengo x Fluminense – Maracanã
29ª rodada
13/01/2021 – Quarta-feira – 21h30 – Corinthians x Fluminense – Neo Química Arena
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com