Marcos Júnior fala da emoção ao jogar junto com o Ronaldinho Gaúcho




Marcos Júnior com muita moral! (Foto: Nelson Perez / Fluminense)
Marcos Júnior com muita moral! (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

Na aguardada estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense, quem roubou – pelo menos um pouco –a cena foi o garoto Marcos Júnior. O atacante mostrou oportunismo e bom posicionamento ao receber a bola de Wellington Paulista, driblar o goleiro Tiago e fazer o único gol da vitória por 1 a 0 do Tricolor contra o Grêmio, neste sábado, no Maracanã. Aos 22 anos, o jovem diz que viveu um dos grandes momentos de sua carreira ao ter marcado um gol atuando ao lado de R10.

– É um sonho realizado. Vi o Ronaldinho jogando no Barcelona. É um prazer imenso atuar do lado dele. Era para decidir, estou muito feliz. O gol foi para o meu filho. O time está de parabéns – declarou Marcos Júnior após a partida.

Foi o terceiro gol de Marcos Júnior no Brasileirão. Ele já esteve 11 partidas do Brasileirão, e o confronto contra o Grêmio foi o sétimo como titular. Os outros dois gols foram contra Vasco e Coritiba. Diante do time gaúcho, Marcos Júnior foi um dos mais participativos do time e o maior finalizador de todo o jogo, com quatro finalizações. Autor da assistência, Wellington Paulista elogiou a rapidez de Marcos Júnior.

– Na hora que abri olho (após a cabeçada), ele já estava driblando o goleiro e graças a Deus saiu o gol – comentou Wellington Paulista, outro estreante da noite com a camisa do time de guerreiros .

Com a vitória, o Fluminense está temporariamente no G-4 do Brasileirão. Com 30 pontos, o Tricolor aparece em terceiro. No entanto, Palmeiras e Sport ainda podem ultrapassar a equipe. Na próxima rodada, o Flu encara o Avaí, no dia 8, na Ressacada, às 18h30.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense