Mariano revela porque não retornou ao Fluminense




Foto: Photocamera

Mariano revela porque não retornou ao Fluminense

Já na reta final da sua carreira, o lateral-direito Mariano, de 38 anos, revelou porque não retornou ao Fluminense, onde fez história ao conquistar o título brasileiro de 2010. Atualmente no América-MG, o defensor indicou que, se dependesse da sua vontade, teria voltado ao Tricolor.

– Não foi por mim não. Eu tive vontade. Não vou dizer que foi pelo clube, que não quis, nada disso. Eu tenho uma boa relação com o Mário (Bittencourt, presidente), nós chegamos a nos encontrar em jogo do Fluminense com o Atlético. Não me procuraram, mas seria um prazer ter voltado. Não aconteceu. A saída em 2011 eu estava de férias, meu empresário me procurou e falou que tinha a proposta do Bordeaux. Eu: “e o Fluminense?”. Ele: “O Fluminense aceitou”. Aí eu fui – disse Mariano, em entrevista ao Charla Podcast.

Após deixar o Fluminense em 2011, Mariano passou por Bordeaux (França), Sevilla (Espanha) e Galatasaray (Turquia). Em 2020, o lateral-direito voltou ao Brasil para defender o Atlético-MG, onde permaneceu até 2024.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com