
Atacante contou que optou por fechar com o Fortaleza por conta projeto do clube nordestino
Marinho chegou ao Fortaleza na janela de transferências do meio do ano. O jogador vivia momento de tensão no Flamengo e buscava nova casa. Em entrevista ao “Podcast Denílson Show“, ele revelou que foi procurado por outros quatro clubes do futebol brasileiro antes de escolher o time cearense, entre eles o Fluminense.
– Eu recebi convite de grandes equipes, como São Paulo, Fluminense. Dorival (técnico do São Paulo) me pediu lá, o Casares (presidente do São Paulo) também me ligou, os caras foram muito parceiros comigo. Fluminense, Cruzeiro também, Bahia – disse Marinho.
– É um clube que eu escolhi pelo projeto. Eu escolhi o Fortaleza pelo projeto. A gente vai melhorar muita coisa em termos de logística, o presidente já garantiu. Teremos mais voos fretados, faz uma diferença muito grande. Foi a equipe que mais jogou na temporada. Em nenhum momento esses caras tiraram o pé – completou o atacante.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- “Fluminense pode ter a última chance sul-americana num Mundial”, destaca Carlos Eduardo Mansur
- Casagrande analisa eventual final entre Fluminense e Manchester City
- Situação envolvendo Thiago Silva abala vestiário do Chelsea; entenda a polêmica
- Fluminense deve comprar Bruno Gomes junto ao Coritiba
- Eintracht Frankfurt, da Alemanha, avança em interesse por Nino
- De olho em 2024, Fluminense analisará nomes que interessaram ao clube nas últimas janelas de transferências; veja possibilidades
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com