Mário Bittencourt confirma encerramento das negociações com o Flamengo por Rodinei




Rodinei (Foto: Divulgação / Flamengo)



Fluminense não chegou a um acordo com o Flamengo

Em entrevista concedida à FluTV, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou que o técnico Abel Braga pediu a contratação do lateral-direito Rodinei, do Flamengo. No entanto, o mandatário revelou que o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu avançar nas negociações com o Flamengo. Com isso, as tratativas foram encerradas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

De acordo com Mário Bittencourt, a ideia era contratar o jogador por empréstimo. Porém, o Flamengo deseja negociar o atleta em definitivo.

O dirigente, no entanto, indicou que o lateral-direito seguirá no radar do Fluminense e não descartou uma nova investida no futuro.

– O Rodinei foi um pedido do Abel, que trabalhou com ele no Internacional. Tínhamos uma ideia que ele poderia vir por empréstimo ou uma liberação, do Fluminense ficando com um pedaço e o Flamengo com um pedaço. Só que o Flamengo tem outras propostas por ele e pretende negociar o jogador com valores. São valores que o Fluminense neste momento não tem condições de fazer. Não por ele não valer isso. Mas porque o Fluminense tem outros investimentos – disse Mário Bittencourt. 



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE