Mário Bittencourt critica realização de jogo do Vasco no Maracanã: “Completamente fora dos limites legais”






Mandatário tricolor criticou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (30), no CT Carlos José Castilho, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, criticou a realização do jogo entre Vasco da Gama e Sport Club do Recife no Maracanã. O mandatário tricolor afirmou que a liminar obtida pelo Cruzmaltino está “fora dos limites legais e contratuais”. O dirigente ainda lembrou que a dupla Fla-Flu investiu R$ 4 milhões na troca do gramado, o que não foi levado em consideração na decisão do Tribunal de Justiça do Rio.

– Com toda franqueza, eu considero essa decisão concedida ao Vasco, para esse jogo, completamente fora dos limites legais, do contrato e do bom senso. Houve um investimento de R$ 4 milhões para troca do gramado, Flamengo ficou sem jogar jogos importantes no Maracanã, Fluminense ficou sem jogar jogos importantes no Maracanã, da Copa Libertadores, inclusive alugou São Januário para jogar duas vezes lá, na segunda partida foi solicitada nossa retirada – disse Mário Bittencourt.
– Agora, eu considero um absurdo, inadmissível, a gente vai ter um prejuízo enorme no gramado por uma decisão que não colocou tudo isso que estou te falando. Nunca Botafogo e Vasco foram proibidos de jogar no Maracanã, mas o contrato de concessão é muito claro, a permissão de uso é muito clara, a prioridade é dos clubes que fazem a gestão do estádio e que têm sua programação para jogar no estádio – completou o presidente tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE