Mário Bittencourt detona nota oficial da Prefeitura do Rio: “Para inglês ver”

Mandatário tricolor não acredita que os clubes respeitarão as restrições estabelecidas pela Prefeitura do Rio

Em entrevista ao programa “Troca de Passes”, dos canais SporTV, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, criticou a nota oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro sobre a liberação dos treinos de futebol. O documento veta a realização de “treinos coletivos e rachões”, mas permite “treinos de fisioterapia com bola”. O mandatário tricolor rebateu a viabilidade de que as atividades obedeçam às regras.

– Essa nota (da prefeitura) fala em treino de fisioterapia com bola. Isso é para inglês ver. As pessoas vão treinar com bola, vão fazer coletivo, não vai ter ninguém filmando o CT. Fisioterapia com bola? Pelo amor de Deus. Está se ultrapassando todos os limites nesse momento. Não faço crítica pessoal a ninguém, mas não consigo conceber que o Brasil esteja lutando arduamente, especialmente o Rio de Janeiro, contra a pandemia e as mortes de mais de 20 mil pessoas e possamos sequer treinar – disse o mandatário tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!