Mário Bittencourt fala sobre joias de Xerém e não assegura permanências




O Fluminense tem conseguido êxito na formação de jovens jogadores. Ontem mais uma vez, Marlon, Gerson e Kenedy se destacaram, na vitória do Fluminense Bonsucesso, no Campeonato Carioca. Clubes da Europa tem o desejo de contratar as jovens promessas. Entre eles estão gigantes, como Manchester United e Juventus. Mário Bittencourt falou sobre esses jogadores, e não deu certeza sobre a permanência dos mesmos. Segundo ele, seria um sonho que isso acontecesse.

– Para que as pessoas entendam, é uma discussão macro dentro do clube. Passa pela presidência. Ele é quem assina ou não assina a saída de um atleta. Se o Fluminense precisar de uma operação para que o clube continue sobrevivendo, isso acontecerá. A ideia é que consigamos disputar o campeonato com todos eles. É o nosso sonho -disse o dirigente ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

O Dirigente também falou sobre possíveis propostas e clubes interessados.

– Já tem gente de olho antes de eles estrearem pelos profissionais. O Fluminense já recebe numa época que atuavam pelas seleções sub-17, 20, uma série de propostas. A gente vai fazer de tudo, é uma ideia do presidente, em tentar mantê-los, disputar o Carioca, o Brasileiro conosco e, quem sabe, até o ano que vem. Não iremos nos desfazer deles em bloco, mas pode acontecer. Não posso dar garantias. Existe uma série de situações de operações que podem acontecer – completou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE