Notas das Atuações – Fluminense 3 x 0 Bonsucesso – Como Gente Grande




E o ano começa esperançoso para o Fluminense, a garotada jogou com Gente Grande e está conseguindo se impor mesmo com pouca experiência. A “nota” ruim do jogo foi a “atuação” do sr.arbitro de ontem, o nome do safado, conseguiu minar TODO o time do Flu com farta distribuição de cartões e faltas inexistentes, tanto que perdemos nosso capitão para o próximo jogo, importante contra o Macaé, parabéns FFERJ, conseguiram mais uma vez. Vamos às notas:

Cava: mal nas saídas de bola, COMO SEMPRE. Fez uma defesaça com os olhos no chute deles na trave, e só…nota 6.

WS: o mais esforçado do Flu, vem se dedicando muito mas ainda precisa caprichar nos cruzamentos, outra coisa continua driblando muito para o meio, no segundo tempo perdeu um gol feito, o Preto cresceu na frente dele…nota 6,5.

Victor Oliveira: pouco apresentou tanto na zaga quanto na lateral esquerda, pelo menos não comprometeu…nota 5.

Marlon SEM Máscara: MUITO melhor sem máscara, joga essa parada fora…a tendência é melhorar, titular absoluto da zaga…nota 7,5.

Gum Guerreiro: foi bom ter visto o Guerreiro voltando, ainda não está na melhor fase, primeiro jogo depois da operação, espero que volte logo, detalhe da sua atuação hoje: ENCOSTOU no cara do Bonsussa e tomou amarelo, RIDÍCULA ARBITRAGEM…nota 6.

Giovanni: ai ai será q já posso pedir para testarem o Gabi Santos agora? Ele só funciona com o Wagner bem. Pergunta: será que tô pegando muito no pé dele?…nota 6,5.

Jean: seguro como sempre, foi prejudicado com o cartão tomado pelo safado logo no início, depois ficou se segurando pra não fazer mais faltas e ser expulso…por isso quase não apoiou o ataque também…nota 8.

Edson: volante volante, firme como sempre, muito guerreiro, tomou porrada o jogo todo, mas quem tomou o cartão foi ele. Como sempre quando chega a frente, consegue fazer o gol…nota 8.

Gérson Foguete: que porrada, que golaço, que jogador, JOGA MUITO, só não jogou mais porque o juiz não deixou, assim como todos os outros que tomaram cartão cedo tiveram seu jogo comprometido, no segundo tempo ficou um pouco inibido pois também não podia fazer falta com o risco de ser expulso, mesmo assim o “moleque” é craque…nota 9.

Wagner: não sei o q acontece com ele, tá virando o novo Sóbis pois não tem posição definida, só melhora quando tem o Giovanni ao lado, até que foi bem na lateral esquerda, na marcação estava melhor que no ataque, mas continua inconstante…nota 6.

Gordinho da 18: mal hein, jogou nada, o peso nitidamente o atrapalha, será que a diretoria não tem pulso para dar um basta em toda aquela gordura localizada? Ainda acho que a posição dele é de 9. O “Tio” tem que testá-lo nessa posição no próximo jogo, já que nosso capita está suspenso…nota 4.

Kenedy: não foi uma partidaça do garoto mas tô gostando da disposição dele, não perde uma dividida, mais um gol pra coleção, bom pro Flu que valorizou ainda mais seu “passe”. Ainda não é o “atacante de lado” que o Fred necessita, mas vem cumprindo bem seu papel de “ponta”. Ele e o Gérson estão jogando como Gente Grande…nota 7,5.

Vinícius: pouco fez, continua tímido demais e sem chamar o jogo pra si, já falei que o Cristóvão precisa conversar com ele, volto a dizer que ele será MUITO importante no BR15…nota 5,5.

Sonolento Fred: as cornetadas da copa ainda ecoam na sua pobre cabeça, falaram pra ele, a copa inteira, que tinha que vir buscar o jogo, agora ele não faz mais outra coisa, só isso, voltar até o meio de campo pra tocar a bola, e aí ASSINE de dentro da área, será proibição do CB? Se não tivesse feito um dos piores jogos ontem, era jogo pra disparar na artilharia…nota 5.

CB: voltou o menino Cristóvão ao normal, o que foram aquelas substituições? Acho que só serviram pra mostrar que o VO NUNCA jogará de lateral esquerdo, e que o Waltinho não pode jogar mais com o Fred, já deu, ou é no lugar do capita ou fora do Flu. Eu, na minha humilde opinião, tiraria o Gérson pra colocar o Vinicius, pouparia o garoto de ser expulso, probabilidade muito grande com aquele SAFADO. Podia ter ganho uma substituição se já trocasse o Victor Oliveira pelo Wagner com a entrada do Vini, mas não, tem que esculhambar o time mesmo…E mais, aceitou passivamente o time recuar e quase tomar 2 gols no fim do jogo. Até quando Senhor? Nota 3

Concordam? Então comentem e compartilhem.

VENCE O FLUMINENSE!!!

@kabessatricolor no Twitter.

Foto: Flickr Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE