Mário Bittencourt faz duras críticas a Pedro e seu advogado






Mário Bittencourt classificou a ação movida por Pedro como “insustentável”

Em contato com o portal “Globo Esporte“, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se manifestou pela primeira vez sobre a ação judicial movida pelo centroavante Pedro, hoje no Flamengo. O mandatário classificou a ação como “insustentável, injustificada e incabível”. O dirigente tricolor fez duras críticas ao jogador e seu advogado, Theotônio Chermont, que vem dando declarações polêmicas a respeito do processo contra o clube das Laranjeiras.

– Essa ação do Pedro é uma ação “in”: insustentável, injustificada e incabível e tem nas declarações do Dr. Theotônio o vício da indelicadeza. A ética profissional parece não ser o forte da dupla Pedro e Theotônio. Mas vamos em frente porque o Fluminense é muito maior que essas atitudes menores – resumiu o mandatário tricolor.

Pedro entrou na Justiça contra o Fluminense na última quarta-feira com uma cobrança no valor de R$ 2.240.257,08. Dentre as cobranças da ação estão os pagamento de 13º salário proporcional de 2019, de férias do período 2018/2019, de parcelas atrasadas de FGTS e de verbas rescisórias.

Além disso, o processo pede indenização e danos morais ao jogador pela lesão sofrida em 2018, além da exclusão do Tricolor do Ato Trabalhista.

O juiz Marco Antonio Belchior da Silveira, da 14ª Vara do Trabalho, marcou uma audiência de conciliação para o dia 24 de março. E, por enquanto, não atendeu aos pedidos do atacante, que desejava receber imediatamente as verbas rescisórias e o saldo do FGTS. O magistrado preferiu aguardar a defesa do Fluminense se manifestar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com