Mário Bittencourt indica que mais jogadores devem deixar o Fluminense em breve




Abel Braga e Mário Bitencourt (Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense F.C.)



Mandatário tricolor afirmou que alguns jogadores serão emprestados ainda em janeiro

Desde o término da última temporada, o Fluminense vem reformulando o seu elenco para 2022. Recentemente, dezesseis jogadores deixaram o clube das Laranjeiras. E não deve parar por aí. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (07), o presidente Mário Bittencourt indicou que mais atletas devem deixar o Tricolor em breve. Segundo ele, a tendência é que esses jogadores sejam emprestados para outros clubes, com o Fluminense bancando parte dos salários.

– Podem acontecer novas saídas e isso já estava planejado internamente. A princípio isso não gera uma nova chegada, precisamos trabalhar com o elenco com 30 a 34 atletas, talvez menos. Temos a possibilidade de alguém sair por venda, o que não aconteceu com o Nino. No meio do ano sempre mexe a janela. Temos muitos jogadores em casa. Temos Xerém para nos fornecer jogadores. Vão sair jogadores, mas a princípio vamos fechar as contratações. A não ser que seja uma grande oportunidade – disse Mário Bittencourt.
– Alguns atletas vão acabar sendo emprestados em janeiro, vamos arcar com parte da remuneração para não ter uma dívida enorme. Todos que já falamos aceitaram iniciar as conversas. Quem está aqui hoje sabe que o clube é bom pagador e estamos tendo saídas emocionais com todos, que escreveram mensagens falando que gostaram de estar aqui – concluiu o dirigente.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com