Mário Bittencourt justifica ausência de proposta pela SAF do Fluminense




Foto: Fluminense F.C.

Mário Bittencourt justifica ausência de proposta pela SAF do Fluminense

O Fluminense segue sem receber propostas oficiais para a compra da sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o presidente Mário Bittencourt justificou a situação:

– Falta que chegue uma proposta. Nós fizemos uma reunião pois a BTG nos avisou que uma proposta estava próxima de chegar. E “próximo de chegar” podia ser naquele mês, semana ou pode ser até o meio do ano, final do ano – disse Mário Bittencourt.
– Para deixar mais transparente, isso tem um processo administrativo que ainda será demorado. A hora que chegar uma proposta, nós vamos levar ao Conselhos Deliberativo e Diretor, montar comissões de avaliação dessa proposta e, por fim, passando por esses órgãos internos, se entendermos que está maduro para o sócio ir para as urnas votar, porque tem que haver uma eleição para votar a SAF, não é uma decisão individual minha, nem do meu conselho. Se o colegiado de sócios-torcedores entenderem que é uma proposta para o Fluminense, seguimos adiante. Se entenderem que não, o clube segue como associativo – completou o dirigente.

– Próximos jogos do Fluminense

  • Brasileirão: Internacional x Fluminense – 01/06 (domingo), às 20h30 – Beira-Rio
  • Mundial: Fluminense x Borussia Dortmund – 17/06 – 13h – MetLife Stadium
  • Mundial: Fluminense x Ulsan HD – 21/06 – 19h – MetLife Stadium
  • Mundial: Mamelodi Sundowns x Fluminense – 25/06 – 16h — Hard Rock Stadium
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com