Mário Bittencourt oficializa na CBF reclamação contra a arbitragem em jogos do Fluminense






Mário Bittencourt formalizou uma reclamação à CBF contra a arbitragem dos jogos contra Vasco e São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (31), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, e formalizou reclamação contra a arbitragem dos dois últimos jogos do Tricolor no Brasileirão, contra Vasco da Gama e São Paulo. O mandatário apresentou um ofício e um vídeo com lances das partidas. As informações são do portal “Globo Esporte”.

– Estive hoje na CBF para apresentar um ofício questionando as arbitragens dos jogos contra Vasco e São Paulo. Não ficamos satisfeitos com estas duas arbitragens e, por isso, levamos o documento anexando um vídeo com os lances. Fui muito bem recebido pelo Leonardo Gaciba e também pelo presidente Rogério Caboclo. Entenderam nossas ponderações, vão avaliar e nos responder em breve – afirmou Mário Bittencourt, em entrevista ao portal Globo Esporte.

O Fluminense entende que o árbitro Bruno Arleu de Araujo se equivocou ao expulsão Digão e Frazan na derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama. O primeiro foi pelo segundo amarelo, enquanto o segundo de forma direta.

A reclamação na derrota para o São Paulo é pela falta de critério no uso do árbitro de vídeo (VAR). Nos minutos finais da partida, Daniel Nobre Bins acionou o árbitro Anderson Daronco para revisar suposto lance de pênalti de Allan. Então, foi marcado mão na bola e pênalti.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE