Mário Bittencourt relata prejuízos sofridos pelo Fluminense por conta do coronavírus




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Mário Bittencourt revelou que o Fluminense já perdeu patrocinadores por conta da pandemia do novo coronavírus

Em entrevista ao canal SporTV, na noite deste domingo (22), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou sobre a crise causada pelo avanço do novo coronavírus. O mandatário revelou que o Tricolor já está sofrendo consequências diretas em meio à pandemia. O dirigente afirmou que o clube já perdeu patrocínios, mas enfatizou que a perda de receitas não será exclusividade do time das Laranjeiras.

– O Fluminense já está sofrendo as consequências, como outros clubes. Tivemos patrocinadores cancelando contratos, estamos sem as receitas, obviamente, de bilheteria, venda de camisas, atrasamos o lançamento da nova camisa que seria hoje até, contra o Volta Redonda, estamos reduzindo muitas receitas, não tem como vender atletas. O Corinthians já teve patrocínio cancelado, Flamengo, Vasco, o próprio Maracanã, vi uma matéria hoje mais cedo que o Barcelona está sofrendo. Imagina, se eles sofrem, imagina os brasileiros, não só da primeira divisão, mas da segunda, terceira, os estaduais – afirmou o presidente do Fluminense.

Um dos patrocínios perdidos pelo Fluminense foi o Azeite Royal, que rescindiu unilateralmente o vínculo entre as partes. A empresa também desfez os acordos de patrocínio que possuía com Botafogo, Flamengo e Vasco da Gama. Todos já foram notificados pela empresa a respeito da ruptura.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário