Mandatário mantém o pensamento do “bom e barato” para reforçar o Fluminense
O Fluminense está com os cofres cheios após a conquista do título inédito da Libertadores. Apesar disso, o presidente Mário Bittencourt descarta mudar o perfil de contratações do clube. De acordo com o mandatário, a ideia é seguir contratado “jogadores com menor custo e grande qualidade”.
– Nos últimos três anos gastamos uns R$ 30 milhões em compras de jogadores. Vou continuar tentando buscar a mesma metodologia. Jogadores com menor custo e grande qualidade. Temos um departamento de scout. As pessoas me perguntando porque eu contratava fulano e não ciclano. O scout não vê isso? O scout vê tudo.
– Eu tenho o melhor camisa 10, mas ele chegou de graça em 2019. O scout viu. É o mesmo scout até hoje, com o Ricardo Correa. Coordena captação em Xerém também. Foi lá que encontraram André, Martinelli. Me perguntam se as reposições serão à altura. Só posso saber depois que os caras jogarem.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Empate com o Internacional, dedicação no Brasileirão, possibilidade de poupar antes do Mundial e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz responde se mudanças feitas contra o Internacional têm relação com o Fla-Flu do próximo sábado
- Notas das atuações: Internacional 0 x 0 Fluminense
- Após título da Libertadores, torcida do Fluminense provoca Internacional em reencontro pelo Brasileirão; veja os gritos
- Conmebol abre processo disciplinar contra o Fluminense por episódios ocorridos na final da Libertadores
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
