Mário Bittencourt revela detalhes para transformar o Fred em embaixador do Fluminense




Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.



Durante a live na Flu TV, o presidente Mário Bittencourt revelou detalhes sobre o acerto com o atacante Fred. Segundo o mandatário tricolor, o clube apresentou planos para o jogador continuar no Fluminense após o encerramento de sua carreira. Confira abaixo:

“Nossa amizade transcende a relação presidente e jogador, eu sempre falei com ele que se um dia fosse presidente, faria um grande esforço para trazê-lo de volta. O Fred compreendeu muito bem o momento que se passa no mundo, ele entendeu que precisava fazer algumas concessões ao Fluminense, o clube que ele quer jogar e encerrar a carreira. Temos uma situação que nem de perto foi a que ele viveu. Eu gostaria que ele fosse um dos alicerces da nossa reconstrução.

Fechamos um contrato até 21 de julho de 2022, dia que o Fluminense completará 120 anos. Sendo assim, nossa ideia é que ele fique com a gente até essa data para se aposentar aqui. Contrato dividido em três partes, contrato de trabalho, de imagem. A terceira parte deixamos em aberta a possibilidade através de um memorando de entendimentos, se for do agrado dele, ser um embaixador do Fluminense. Ter aqui a relação que muitos ídolos têm com seus clubes. Isso acontece muito fora do país. Deixamos claro nesse acordo que ele será exclusivo do Fluminense, como representante do Fluminense em várias áreas.

O Fluminense está fazendo um grande esforço para manter funcionários. Enquanto não começar o Campeonato Brasileiro, o salário dele será de dois salários mínimos. Ele aceitou colaborar com esse momento que vivemos, que o mundo inteiro vive” – Mário Bittencourt

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE