Mário Bittencourt vê Fluminense brigando por títulos nacionais e demonstra confiança em classificação para a Libertadores 2023: “Tenho certeza que iremos”






Fluminense segue vivo no Brasileirão e na Copa do Brasil

Em entrevista concedida à FluTV, o presidente Mário Bittencourt comentou sobre o bom momento do Fluminense na temporada. O mandatário afirmou acreditar que o Tricolor tem condições de conquistar as competições que segue disputando e demonstrou confiança na classificação para a Copa Libertadores 2023.

– Nos últimos dez anos nos afastamos da prateleira de cima, ficamos na página 2 da classificação do Brasileiro. É um trabalho de médio e longo prazo. Tem de continuar. Sempre dizia que nosso trabalho era voltar pra página 1. Disputamos três vezes a final do Carioca. Depois de dois vices, fomos campeões esse ano. As coisas vão acontecendo. Terceiro ano de gestão, o trabalho se consolidando. Fomos para duas Libertadores e tenho certeza que iremos para a terceira seguida. Vamos ficar nos primeiros colocados e esse ano com uma possibilidade real de sermos campeões. Falei em entrevistas anteriores que se terminássemos com 30 pontos o turno, brigaríamos pelo título. Terminamos com mais que isso e brigaremos. No mata-mata da Copa do Brasil, temos chances mais reais ainda. Respeitamos muito o Fortaleza. Será um jogo difícil, precisaremos da torcida e já convoco para lotarem o Maracanã. Será importantíssimo passar para a semifinal e seguir adiante na briga pelo título – disse Mário Bittencourt.

Neste momento, o Fluminense é o terceiro colocado do Brasileirão, com 34 pontos ganhos, mas entra em campo nesta segunda-feira (01/08), contra o Santos, pela 20ª rodada. Já na Copa do Brasil, o Tricolor derrotou o Fortaleza por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final, na última quinta-feira (28), na Arena Castelão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE