Marlon detalha grave lesão sofrida no rosto antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus




Foto: Jornal A Bola



Marlon sofreu grave lesão antes da pandemia do novo coronavírus

Em entrevista concedida ao jornalista Felipe Siqueira, do portal GloboEsporte.com, o lateral-esquerdo Marlon, que está emprestado ao Boavista, de Portugal, falou sobre a recuperação da grave lesão sofrida no rosto. O jogador, que vinha atravessando um bom momento na equipe portuguesa, sofreu uma fratura no rosto, em choque com o goleiro do próprio time, Hélton Leite, na partida contra o CD Tondela, no dia 7 de março, pela 24ª rodada do Campeonato Português.

– Meu rosto bateu no ombro dele. Como eu já tive uma lesão na face, sabia que tinha sido algo muito sério. Quando o médico chegou eu falei: “pode me tirar, porque tenho certeza que quebrou alguma coisa”. Ele falou: “se eu quisesse enfiar o dedo dentro da sua cara, eu conseguiria” – disse Marlon, que precisou passar por uma cirurgia para colocar uma placa e quatro pinos para corrigir a fratura no rosto.

Mesmo com a gravidade da lesão, o lateral não perdeu nenhuma partida pelo Boavista, pois as competições foram paralisadas justamente após aquela rodada em razão da pandemia do novo coronavírus. Foi o tempo do lateral se recuperar para estar apto a voltar aos campos.

– Fiquei quatro semanas tomando vitamina, sopinha de canudinho… Não podia mastigar nada. Mas duas semanas antes eu já podia treinar. Estou praticamente um mês treinando. Fisicamente estou muito bem. Vou ter que treinar e jogar de um a quatro jogos de máscara, por precaução – afirmou o jogador.

O empréstimo de Marlon ao Boavista terminará no meio do ano. Vale lembrar que o jogador possui contrato com o Fluminense até o final de 2021.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com