Marlon indica permanência no Fluminense: “Vou lutar pelo meu espaço”




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Lateral-esquerdo deu a entender que vai permanecer no Fluminense

O lateral-esquerdo Marlon, que estava emprestado ao Boavista, de Portugal, se reapresentará ao Fluminense na próxima segunda-feira (03/08). Em entrevista ao portal “UOL Esporte”, o defensor indicou que vai permanecer no Tricolor. Sentindo-se mais preparado, o jogador prometeu lutar para conseguir seu espaço no time das Laranjeiras.

– Eu vou lutar pelo meu espaço. Fiquei muito feliz de ter uma boa temporada em Portugal e acredito que é o momento ideal para voltar ao Fluminense e ter sequência. Estou pronto, muito motivado, mais forte e maduro para retribuir tudo o que o clube fez por mim ao apostar no meu futebol. Quero fazer tudo o que não deu na primeira passagem – disse Marlon.

O interesse do Trabzonspor, da Turquia, esfriou após a FIFA excluir o clube turco das competições europeias por desrespeitar o fair play financeiro. Além dos turcos, dois clubes franceses também procuraram o lateral-esquerdo com sondagens que não se concretizaram em propostas.

A ideia inicial das partes era procurar espaço no mercado europeu, mas tanto o Fluminense quanto o jogador veem com bons olhos o retorno.

A comissão técnica liderada por Odair Hellmann conhece o atleta desde a base do Internacional. Convocado para a Seleção Brasileira nas divisões inferiores, Marlon também foi treinado pelo atual técnico do Tricolor com a amarelinha. O treinador tricolor gosta do futebol do jogador e conta com ele para a sequência da temporada.

No Boavista, Marlon disputou 28 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Com a camisa tricolor, foram 48 jogos e um gol.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE