Faltam dois meses para a virada de ano, mas 2016 já é realidade para Marlon. Ainda projetando um bom desfecho de temporada para o Fluminense, ele espera realizar um de seus sonhos profissionais: disputar os Jogos Olímpicos Rio-2016.
O zagueiro vem sendo nome presente nas convocações da seleção da categoria e espera seguir no grupo até o momento da disputa. Marlon foi convocado para os amistosos contra os Estados Unidos, que acontecerão em Recife e Belém, nos próximos dias 11 e 15, assim como o também tricolor Gustavo Scarpa.
– Vai ser um sonho realizado. Mas espero que o professor possa me convocar. Se conquistar um título, vai ser inédito. Espero me consolidar a cada dia para dar continuidade a esse meu sonho – disse.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação