Marrony e Michel Araújo ficarão à disposição de Fernando Diniz a partir da próxima semana




Michel Araújo (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Marrony e Michel Araújo serão regularizados na próxima segunda-feira

Vivendo grande fase na temporada, o Fluminense ficará ainda mais forte a partir da próxima semana. Isso porque o meia-atacante Michel Araújo e o atacante Marrony estarão à disposição do técnico Fernando Diniz. A dupla, que estava atuando fora do Brasil, será regularizada na próxima segunda-feira (18), data que marca a reabertura da janela de transferências.

Marrony e Michel Araújo já estão treinando normalmente com o restante do elenco tricolor. Desta forma, caso sejam regularizados a tempo, é possível que ambos sejam relacionados para o jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar os dois jogadores precisam aparecer no BID da CBF pelo menos 48 horas antes do início da partida.

O atacante Alan, por sua vez, já tem condições legais de entrar em campo pelo Fluminense, uma vez que estava sem clube quando assinou com o Tricolor. No entanto, como está sem atuar desde o dia 1º de fevereiro, o jogador ainda precisa aprimorar a parte física. A expectativa é que ele possa reestrear com a camisa tricolor ainda neste mês de julho.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE