Mauro Cezar manda recado sobre Fluminense de Fernando Diniz




Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



O Fluminense vem oscilando bastante nos últimos jogos. A equipe comandada por Fernando Diniz não vem conseguindo manter uma sequência de bons resultados. O time vem de uma má partida contra o América, em que não conseguiu vencer a equipe mesmo com um a mais desde o começo da partida. Com isso, em sua coluna no Uol, o jornalista Mauro Cezar fez uma avaliação e ponderou sobre os problemas da equipe sob o comando de Diniz.

– A esperança tomou conta dos torcedores do campeão carioca, uma espécie de expectativa de nova fase com o que seria o “Diniz 2.0”. A derrota no Fla-Flu parecia detalhe, acaso, infelicidade, coisa do futebol. Mas os altos e baixos do time se apresentariam nas partidas subsequentes, a ponto de nos cinco últimos compromissos o Fluminense somar apenas quatro pontos em 15 disputados pela Série A – apontou Mauro Cezar.

– Depois do clássico, os tricolores perderam para o Juventude (1 a 0), mas havia atenuante, o gramado impraticável de Caxias do Sul na manhã chuvosa de domingo. Três dias depois viria a incrível vitória sobe o Atlético Mineiro (5 a 3) no Maracanã, empolgando a torcida novamente – analisou o jornalista. 

– Mas a partida seguinte marcou nova derrota (0 a 2) para o Atlético Goianiense, no Rio de Janeiro. A expulsão de David Braz ainda no primeiro tempo era o que minimizava mais esse resultado negativo, contudo o papel tricolor se inverteria no jogo seguinte, contra o América, em Belo Horizonte. Aos 11 minutos de partida, o time mineiro ficou com menos um homem, mas o Fluminense não foi capaz de aproveitar a vantagem numérica e ficou em melancólico, decepcionante empate sem gols – destacou o colunista.

– Boa atuação e estatísticas marcantes sem pontos na conta não servirão mais. O Fluminense de Fernando Diniz precisa vencer e superar a imagem deixada na sua passagem anterior pelo clube, quando era o time que atacava, criava chances, as desperdiçava e saía de campo derrotado – encerrou Mauro Cezar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE