Douglas Santos demonstra otimismo quanto à presença do zagueiro na final da Libertadores
Em entrevista concedida à TV Globo, o chefe do departamento médico do Fluminense, Douglas Santos, falou sobre a recuperação do zagueiro Nino, que sofreu um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo durante treino com a Seleção Brasileira. De acordo com o médico, o capitão tricolor vem passando por um tratamento intensivo e tem grandes chances de estar em campo na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Maracanã.
– O tempo de recuperação gira em torno de quatro a seis semanas, mas graças ao tratamento intensivo feito pelo departamento médico, tem a esperança e grande chance que mesmo nesse prazo a gente consiga colocar ele para jogar na final do dia 4. Tem bastante chance que ele participe dessa final – explicou o médico Douglas Santos.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Derrota para o Atlético-MG, dificuldade em focar no Brasileirão, preparação para a final da Libertadores e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Coluna: “A boa notícia do Fluminense” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Torcida do Boca Juniors cai em desespero com confirmação de escalação de zagueiro; veja as reações
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
