Nino abre o jogo sobre sua situação para a final da Libertadores






Zagueiro acredita que terá condições de enfrentar o Boca Juniors 

Em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, o zagueiro Nino não entra em campo desde a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Botafogo, no dia 8 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, em entrevista concedida ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o capitão tricolor indicou que terá condições de enfrentar o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã, pela final da Libertadores.

–  E aí foi a noite sem dormir, porque só ia saber no outro dia. Naquele momento, tudo isso poderia ter acontecido (lesão mais grave). (…) É muito difícil cravar, mas eu acho que não (corre risco de ficar fora). Pelo andar da carruagem, pela maneira como eu tô evoluindo, se as coisas correrem como o planejado, provavelmente eu vou estar na final, sim – disse Nino.
– O Filé sem palavras… A história dele, o conhecimento e a equipe que ele tem aqui… De Caio, Raposo, Vinicius, Rolf, Jorge, Tupi… Caras que se dedicam muito estão todo dia aqui com a gente, sempre preocupados com o que acontece, e são os principais responsáveis pra que hoje eu esteja fazendo academia, comecei a correr ontem, e tenho tudo pra estar muito bem no dia 4 – completou o zagueiro.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário