Meia Arthur, do Fluminense, é conduzido à delegacia após jogo pelo Carioca Sub-20




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.
Gandula do Madureira acusa o meia Arthur, do Fluminense, de ter proferido uma fala racista em jogo pelo Campeonato Carioca Sub-20

O jovem meia Arthur, do Fluminense, é suspeito de ter proferido fala racista a um gandula durante jogo contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, na manhã deste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20. Após a partida, o jogador tricolor foi conduzido por policiais militares à 29ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com pessoas ligadas ao Madureira, Arthur proferiu uma fala racista após o gandula demorar a repor a bola em um lance de lateral. O gandula acusou o atleta tricolor e relatou o caso. Ainda é apurado se Edilson, capitão do clube suburbano, também foi vítima de um comentário racista por parte do jogador do Fluminense.

Arthur, o gandula e Edilson ainda estão na delegacia prestando depoimento.

A partida terminou empatada em 1 a 1. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Fluminense se classificou para as semifinais do Carioca Sub-20.

Arthur, do Fluminense, é acusado de injúria racial em jogo do Sub-20 — Foto: Reprodução

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com