Mercado da bola: Confira o resumo das movimentações envolvendo o Fluminense




O dia do mercado da bola foi repleto de movimentações e especulações no futebol brasileiro. No Fluminense, muitas informações e duas novidades.

No início da tarde desta quarta-feira, o presidente Pedro Abad anunciou a permanência do treinador Abel Braga no comando técnico da equipe tricolor para a temporada de 2018. Também no período da tarde, o gerente de futebol, Alexandre Torres, teve a sua saída divulgada pelo Fluminense através do site oficial do clube. 

Com relação aos jogadores, Gustavo Scarpa continua sendo o alvo principal de alguns grandes clubes brasileiros.

Confira todas as movimentações e especulações:  



Reginaldo → O zagueiro tricolor teve o seu nome especulado nesta quarta-feira. Segundo o jornalista Hector Werlang, do portal Globo Esporte, a Ponte Preta está interessada no jogador, mas a diretoria do Fluminense já avisou que não possui interesse em negociá-lo.

Mascarenhas → O jovem lateral-esquerdo deve atuar no futebol paulista em 2018. O nome do clube ainda não foi revelado.

Richard → O ex-gerente de futebol do Fluminense, Alexandre Torres, disse no programa Globo Esportivo-RJ, da Rádio Globo, na noite de ontem, que o Tricolor deve exercer o direito de compra do volante assim que o contrato de empréstimo terminar (no final do Campeonato Carioca). Segundo algumas informações dos bastidores, o preço dos direitos econômicos do atleta está fixado em R$ 750 mil. Vale lembrar que ele pertence ao Atibaia, de São Paulo. 

Gustavo Scarpa → Além do São Paulo, Corinthians e Cruzeiro terem demonstrado interesse, o Vasco, segundo o jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, também está de olho no camisa dez do Fluminense. Segundo o apresentador Benjamin Back, do canal Fox Sports, o Corinthians consultou o Gustavo Scarpa e se assustou com a pedida. Foi pedido pelo Fluminense ao atual campeão brasileiro o valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) por 40% dos direitos econômicos do jogador.

Matheus Alessandro → O Fluminense recusou proposta de um clube espanhol pelo talentoso atacante tricolor.

Danielzinho → O jovem meia deve ser emprestado novamente. Após retornar do Oeste-SP, Danielzinho deve vestir a camisa do Botafogo-SP em 2018.

Gilson → O lateral-esquerdo do Botafogo, que chegou a te ro seu nome mencionado no noticiário do Fluminense, está próximo de acertar com a Ponte Preta.

Fernando Bob → Ex-Fluminense, Fernando Bob interessa ao Tricolor das Laranjeiras, segundo o radialista gaúcho Lucas Collar, da Rádio Jovem Pan. A Chapecoense também está de olho no jogador que pertence ao Internacional. 

VEJA AINDA: 

Jornalista noticia interesse de rival carioca no Gustavo Scarpa

Clube paulista está interessado na contratação de zagueiro do Flu

Jornalista revela destino de Matheus Mascarenhas

Urgente! Flu anuncia saída de mais um dirigente

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE



  • almeida

    esse lance do fernando bob só pode ser brincadeira. só pode.

  • Thiago A.

    Fernando bob????????? Pqp, é piada né?