Curtinha
Pelo visto, o lateral-direito/volante Lucas Calegari não retornará ao Fluminense. Segundo informação do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o jogador é titular absoluto do LA Galaxy, inclusive, já existe uma movimentação para os americanos exercerem o direito de compra.
– Sobre Lucas Calegari: jogador vem sendo titular absoluto no LA Galaxy e o clube americano já se movimenta para exercer a opção de compra que está fixada em € 2 milhões, cerca de R$ 11 milhões. Calegari tem 28 jogos na temporada, todos como titular, se adaptou bem e está agradando bastante – disse o repórter.
Formado nas categorias do Fluminense, o jogador se profissionalizou em 2020. Volante de origem, a maioria das oportunidades de Calegari foram na lateral direita. O jovem oscilou bons e maus momentos, e acabou se transferindo durante a disputa do Estadual de 2023.
Agenda tricolor
Confira os próximos jogos do Fluminense na temporada:
- 19/08 (sábado), às 18h30 – Fluminense x América-MG – Maracanã
- 24/08 (quinta-feira), às 21h30 – Fluminense x Olimpia – Maracanã
- 26/08 (sábado), às 18h30 – *Athletico-PR x Fluminense – Arena da Baixada
- 31/o8 (quinta-feira), às 21h30 – Olimpia x Fluminense – Defensores del Chaco
