CBF ainda não definiu o substituto de Tite
Desde antes da disputa da Copa do Mundo, o nome de Fernando Diniz vem sendo ventilado como um dos possíveis substitutos de Tite. Apesar disso, o Fluminense está seguro que o treinador irá permanecer no clube carioca para a temporada de 2023. As informações são do portal ge.
O Fluminense se precaveu em relação a esse risco ao renovar o contrato com o treinador até o fim de 2024. Caso a CBF deseje contratá-lo, além de convencê-lo a abandonar o projeto tricolor, terá que pagar um valor equivalente a 50% de todo o contrato. Além disso, a postura de Fernando Diniz tem dado segurança aos dirigentes.
O treinador, de 48 anos, está em sua segunda passagem pelo clube carioca. Em 2022, ele dirigiu o Fluminense em 44 partidas, com 26 vitórias, nove empates e nove derrotas. O Tricolor foi semifinalista da Copa do Brasil e terminou o Brasileiro na terceira colocação.
VEJA AINDA:
- Fluminense negocia renovação do empréstimo de Marrony
 - Com treinos em tempo integral, Fluminense divulga programação do elenco tricolor para a primeira semana da pré-temporada
 - Após especulação levantada por Danilo Barcelos, jornalista divulga apuração sobre o futuro de Samuel Xavier no Fluminense
 - Mandou bem, hermano! Germán Cano fica no Top-3 da artilharia do futebol mundial em 2022
 - John Kennedy marca pela Ferroviária em jogo-treino contra o Corinthians
 - Goiás “bate o martelo” sobre negociação com o Calegari
 - Sobre o Thiago Silva no Fluminense
 - Moleques de Xerém garantem vitória do Bangu sobre o Vasco da Gama
 - Bangu anuncia contratação de mais um jogador do Fluminense
 - Realidade com números oficiais
 
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
