Mesmo com investidas da Europa, Fluminense segue irredutível sobre o futuro de André; entenda a situação






Fluminense não pretende se desfazer do meio-campista em 2023

Jogador mais valorizado do Fluminense, André segue cobiçado pela Europa. E nesta primeira janela após a sua estreia na Seleção Brasileira, a procura aumentou ainda mais. Segundo informações do portal Globo Esporte, vários clubes da Premier League voltaram a sondar a situação do volante de 22 anos.

Mesmo com a crescente procura, o Fluminense mantém a posição de só vender em 2024, promessa feita pelo presidente Mário Bittencourt no início do ano, em relação a não se desfazer de nenhum titular para buscar títulos em 2023. A diretoria nos últimos dias também recusou uma oferta na casa dos 6 milhões de euros (R$ 31,8 milhões) do Besiktas, da Turquia, por Nino.

A única hipótese do Fluminense vender André ou qualquer outro titular agora é se o comprador aceitar receber o jogador somente em janeiro. No entanto, os clubes interessados querem reforçar o elenco na pré-temporada e dificilmente aceitarão essa condição.

A diretoria tricolor sabe que a janela de julho é a melhor para vendas em termos de melhores valores, mas correrá o risco de não ter uma proposta tão alta lá na frente. Por outro lado, um título da Libertadores poderá valorizar ainda mais André no mercado.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com