Mesmo impossibilitados de atuar, líderes do elenco do Fluminense viajam para Florianópolis






Digão, Ganso, Daniel, Muriel e Matheus Ferraz viajaram com a delegação tricolor para Florianópolis

Embora estejam impossibilitados de entrar em campo, os principais líderes do elenco tricolor viajaram a Florianópolis para apoiar o Fluminense no duelo diante do Avaí, neste domingo, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Nomes como Digão, Ganso, Muriel e Matheus Ferraz integram a delegação que chegou à capital catarinense na noite deste sábado.

Outro que viajou foi o meia Daniel, titular absoluto do Tricolor. A presença foi um combinado dos jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na última quinta-feira, no Maracanã. Ciente de que teria muitos desfalques, o grupo decidiu, apesar disso, seguir junto para a partida, que é decisiva. A vitória não só encaminha, como pode garantir matematicamente a permanência do Fluminense na Série A do Brasileirão.

Digão e Daniel estão suspensos pelo cúmulo de cartões amarelos. Matheus Ferraz e Muriel, fora da temporada por lesões. A última baixa foi Paulo Henrique Ganso, que teve constatada uma lesão uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e dificilmente voltará aos gramados ainda neste ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE