
E esse roubo milionário das 10,2 mil camisas do Fluminense no Centro de Treinamento, hein?
Sem querer tumultuar o ambiente, mas este assunto merece uma profunda reflexão e um longo debate. Não há como fugir da dividida!
Pelo que consta, a polícia já identificou dois suspeitos: um seria funcionário do clube e o outro estaria envolvido com torcida organizada e a política do Fluminense.
Mas não é sobre os suspeitos que quero debater. Isso é com a polícia e a justiça…
Na verdade, quero questionar o seguinte: como é que guardaram 10,2 mil camisas oficiais do Fluminense num local totalmente em obra e próximo de uma região perigosa?
Quem foi a mente brilhante que teve esta infeliz ideia? Quem autorizou?
Numa boa: o roubo torna-se até o de menos nesta história.
Meus amigos, estamos falando de milhares de peças oficiais do Fluminense, onde cada uma delas equivale a R$ 200,00 de doação para o Centro de Treinamento, ou seja, totalizam um valor de R$ 2.040.000,00.
Há como não ficar revoltado diante de toda esta situação? Impossível!
Outra coisa que me chamou bastante atenção: como conseguiram roubar milhares de camisas com tanta facilidade? Só duas pessoas conseguiram retirar, carregar e levar 10,2 mil camisas?
Se foram só os dois que roubaram, então os caras tiveram todo o tempo do mundo para retirar todas as peças, fato que expõe ainda mais a falta de uma segurança especializada no local.
Com toda sinceridade, não dá para entender, mas não dá mesmo.
Espero que o Fluminense não fique no prejuízo nesta história e nem tentem fazer com que ela caia no vale do esquecimento.
Como perguntar não ofende, segue a minha dúvida final: quem pagará esta conta?
Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com