Molecada de Xerém depena Urubu e está na final




A equipe Sub-17 do Fluminense está na final da Taça Guanabara. Com uma boa vitória sobre o Flamengo, o Tricolor  garantiu uma vaga na grande decisão contra o Vasco. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Matheus Lucas, de cabeça, mantendo a tradição da melhor base do Rio de Janeiro.

Atuando na Gávea, na casa do adversário, o Fluminense envolveu o Flamengo desde os primeiros minutos de jogo e mostrou claramente sua superioridade técnica. Enquanto o rival buscava o gol com ligações diretas e chutes de longa distância, o Tricolor valorizava a posse de bola, o drible e o futebol ofensivo.

As melhores chances do Fluminense no primeiro tempo saíram dos pés do meia Ramon. O camisa 10 comandou o meio de campo e com dribles rápidos envolveu a defesa adversária obrigando o goleiro do Flamengo a duas belas defesas, para salvar sua equipe. No segundo tempo, Ramon cobrou escanteio na cabeça de Matheus Lucas, que com muita categoria, cabeceou sem chance de defesa.

O técnico Celso Martins escalou o Fluminense com: Leo Lang, Hereda, Jobson, Estigarribia e Mascarenhas; Hernandes (Rômulo), Matheus Oliveira (Diogo) e Ramon (Christian); Ruan (Luan), Talles e Evanilson (Matheus Lucas).

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Bruno Haddad