Moleques de Xerém assinam primeiro contrato profissional com o Fluminense






Vagno Júnior e Marcos Paulo assinaram com o Fluminense até dezembro de 2026

Na tarde desta terça-feira, dois Moleques de Xerém assinaram o primeiro contrato profissional com o Fluminense. Tratam-se do lateral-esquerdo Vagno Júnior, de 16 anos, e do meia Marcos Paulo, também de 16. Ambos firmaram vínculo com o Tricolor até o fim de 2026.

– Cheguei aqui aos 9 anos em busca dos meus sonhos e, hoje, realizo mais um deles, assinando meu primeiro contrato profissional com o Fluminense. Agradeço a Deus, ao clube e aos meus pais por esse novo passo na minha carreira. Vou me dedicar para honrar cada vez mais a armadura tricolor – disse Vagno Júnior.
– Primeiramente, só tenho a agradecer a Deus, à minha família e ao clube por me dar a oportunidade de aprender a cada dia. Já venho há seis anos me dedicando nessa batalha e me sinto muito feliz em chegar a esse momento. Que seja uma temporada abençoada – comentou Marcos Paulo.

No Fluminense desde 2017, quando deixou Cuiabá (MS), sua cidade-natal, Vagno Júnior vem de uma temporada em que venceu a Scopigno Cup-ITA e Heemskerk Cup-HOL Sub-16, além das copas Olaria e Rio. Ele ainda chegou a jogar pelo Sub-17 do clube, campeão carioca, da Recopa e da Taça Guanabara de 2023, mesmo sendo um ano mais novo.

Nascido em São Luís (MA), Marcos Paulo chegou em 2017 a Xerém. Em 2023, o jogador de 16 anos ajudou o Sub-16 do Flu a conquistar os títulos da Scopigno Cup-ITA e Heemskerk Cup-HOL, além das copas Olaria e Rio. Ele ainda fez sua estreia pelo Sub-17 do clube, campeão carioca, da Recopa e da Taça Guanabara.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com