Na véspera de enfrentar o Fluminense, Internacional vive crise interna; entenda a situação






Fluminense e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira

Próximo adversário do Fluminense no Brasileirão, o Internacional está tendo que lidar com uma crise interna. Na última segunda-feira (22), o preparador físico Paulo Paixão pediu demissão do clube gaúcho após ter áudios vazados nas redes sociais.

Em dois arquivos, o profissional relata a um amigo a queda de rendimento da equipe colorada, a falta de opções no banco de reservas, chama Boschilia de “enganador” e cita que alguns jogadores deveriam ser negociados pelo tempo de clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O anúncio oficial ocorreu em nota oficial divulgada pelo Internacional na noite de ontem. No texto, o próprio clube gaúcho afirma que o motivo do pedido de desligamento foi a divulgação da conversa privada em larga escala. Paulo Paixão fez um breve comunicado no qual pede desculpas ao clube.

“Olá, pessoal. Estou aqui para fazer um comunicado, houve um vazamento de áudio no qual fiz o desabafo com um amigo em particular. Infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento, procurei meu diretor-executivo e pedi demissão. Nestes 47 anos de profissão, e peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Inter, em todo esse tempo de profissão jamais me ocorreu isso. É um momento no qual eu tenho que entender que se eu errei, tenho que assumir o erro. Estarei na torcida. Com o trabalho desenvolvido com o Diego Aguirre dentro do vestiário, com certeza os atletas irão alcançar o objetivo que é a classificação para a Libertadores. Estarei em casa torcendo como nunca, fervorosamente, para que esse grupo junto com a direção, funcionários, comissão técnica e os torcedores, atinjam o objetivo. O Inter é grande, o Inter é campeão mundial”, disse o preparador físico.

Logo após a divulgação da saída de Paulo Paixão, Boschilia se manifestou contra o adjetivo de “enganador” que o preparador físico lhe atribuiu. O meia reforçou principalmente o esforço para voltar a jogar em alto nível após ficar um longo tempo parado por conta de lesão no joelho.

“Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor. Minha família vive cada dor comigo, cada dia ruim… Eles sabem o quanto eu me importo e o quanto eu me cobro para ser o melhor possível todos os dias. O quanto eu gosto da minha profissão, o quanto eu gosto de vestir a camisa do Inter. Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria. Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu melhor nível sempre que eu entro em campo. Obrigado!”, escreveu Boschilia.

Multicampeão, Paixão foi o preparador físico do Internacional nas temporadas de 2005 e 2006, com os técnicos Muricy Ramalho e Abel Braga, e em 2013, com Dunga. Ele deixou o Bahia em novembro de 2020 e depois retornou ao Beira-Rio para a terceira passagem.



Terça-Feira (23/11)

21h30

Palmeiras x Atlético-MG – Allianz Parque

Quarta-Feira (24/11)

21h30

Fluminense x Internacional – Maracanã

Quinta-Feira (25/11)

19h

Santos x Fortaleza – Vila Belmiro

20h

Ceará x Corinthians – Arena Castelão

Segunda-Feira (29/11)

19h

Atlético-GO x Bahia – Antônio Accioly

Terça-Feira (30/11)

19h

Juventude x RB Bragantino – Alfredo Jaconi

21h

América-MG x Chapecoense – Independência

Quinta-Feira (01/12)

20h

Grêmio x São Paulo – Arena do Grêmio

Sexta-Feira (02/12)

19h

Athletico-PR x Cuiabá – Arena da Baixada

20h

Sport x Flamengo – Arena Pernambuco

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE