Nada bom, mas…




Ganso (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



(por Vinicius Toledo)

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Vitória de virada em cima do Flamengo, título da Taça Guanabara, recepção no aeroporto na Marcelo e baita festa no Maracanã para apresentação do lateral-esquerdo. Pois é, uma sequência muito positiva em todos os sentidos. Quem não estava empolgado?

Porém, o Fluminense ainda tinha que encarar o Volta Redonda. Jogo importante, semifinal do Campeonato Carioca, luta pelo bicampeonato estadual, mas quando a bola rolou no Raulino de Oliveira…

Infelizmente, a atuação do Fluminense não foi nada boa. Na verdade, ninguém esteve bem. O André, por exemplo, que é uma grande referência técnica, foi um desastre. Falhou no segundo gol do Volta Redonda e ainda fez um pênalti, que foi ignorado pela arbitragem. Ganso foi nulo… por sorte, Nino diminuiu um prejuízo que poderia ter sido maior. É importante ressaltar a organização tática apresentada pelo Volta Redonda.

Honestamente, não acredito em salto alto ou oba-oba, mas o sinal de alerta está ligado. O Fernando Diniz terá até sexta-feira para preparar o time para o jogo de volta. A mudança que eu faria logo de cara é a entrada do Lima no lugar do Keno.

No restante, seria legal ver, no mínimo, 50 mil tricolores no Maracanã para empurrar o Fluminense para mais uma final do Carioca. Vale lembrar que o Tricolor precisa apenas de uma simples vitória,

Forte abraço e ST