Não é só futebol




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Não é só futebol

Os últimos tempos têm sido muito difíceis para o Fluminense, mas a chama do amor verde, branco e grená sempre estará acesa pela eternidade. Neste domingo, pouco mais de 4 mil guerreiros e guerreiras marcaram presença no Estádio Nilton Santos para jogar junto com o Fluzão. Muito pouco, mas…

Do lado de fora, a galera da Bravo 52 organizou bela homenagem de aniversário a Pedro Scudieri. Um telão com belas imagens do guerreiro e faixas de mão com o “FORÇA SCUDI”. Ele merece o nosso apoio. E muito!

Apesar da baixa presença da torcida, quem foi não se arrependeu. Com atitude e até a benção de João de Deus, o Fluminense conseguiu superar o Atlético-MG. Alívio no Brasileirão e moral lá em cima para lutar pela Copa Sul-Americana.

Na saída, a tradicional festa da galera com muita batucada, cantos e dança. É a exaltação máxima de tanto amor que arrepia a alma e acelera o coração. É o Fluminense em sua total essência!

No meio da festa, a massa resolveu abrir um corredor para a passagem de um guerreiro cadeirante (veja no vídeo abaixo). De forma emocionante, uma senhora empurrou a cadeira. Com os olhos brilhando, o nosso guerreiro foi para o “olho do furacão” e curtiu momentos mágicos com a família tricolor.

Graças a Deus, consegui registrar. Só me restou ajoelhar no meio da massa para buscar o melhor ângulo possível. Sabia que era especial. E tinha que dar tudo de mim. Valeu a pena. E como! Lavou minha alma como ser humano e tricolor.

Como uma espécie de batizado, a turma do Sobranada colocou um boné tricolor na cabeça dele.

“A vitória no campo foi maiúscula, mas o que a torcida do Fluminense fez neste domingo deixa bem claro que não é apenas futebol. É muito mais do que isso. É amor, solidariedade, respeito, carinho e todos os sentimentos mais nobres da vida”.

Nessas horas agradeço ao meu saudoso pai por ter me passado todo esse grande amor pelo Fluminense. É a maior herança de todas já que envolve amor, caráter, humildade e dignidade. Tudo isso no DNA verde, branco e grená.

Apesar dos problemas, seguimos vivos como tricolores e seres humanos.

Na quarta tem mais…

A benção João de Deus.

Forte abraço e fiquem com Deus! Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby



PUBLICIDADE