Nenê revela desejo de encerrar a carreira no Fluminense: “Estou bem feliz”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Meia-atacante pretende seguir atuando por mais dois ou três anos

Em entrevista ao jornal “O Globo“, o meia-atacante Nenê falou sobre o seu futuro no Fluminense. O jogador, que renovou recentemente seu contrato até o fim de 2021, afirmou que deseja encerrar a carreira no Tricolor. No entanto, o camisa 77 destacou que pretende seguir jogando por mais dois ou três anos.

– Estou bem feliz, penso em me aposentar no Fluminense, sim. Acredito que posso jogar mais uns dois, três anos. Quero conquistar um título importante com o Fluminense e voltar a jogar a Libertadores. Também quero chegar aos mil jogos. Como a gente faz cerca de 50 jogos por ano, pensei que dá para chegar. Quero chegar também aos 300 gols – disse o meia-atacante.

Aos 39 anos, Nenê já traçou os planos para quando pendurar as chuteiras. O meia-atacante revelou que quer se tornar treinador.

– Quero ser treinador. Não tinha essa cabeça antes, achava que não ia ficar ativo dentro do campo, no dia a dia. Hoje eu vejo que vou sentir muita falta se não estiver ali. Vejo o cargo de treinador como muito bacana. Gosto muito do Carlo Ancelotti, com quem trabalhei no Paris, o Odair Hellmann tem uma gestão e uma transparência com o clube muito boa, do Maurício Pocchetino, com quem trabalhei no Espanyol – finalizou.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com