Nino vira baixa no Fluminense




Nino (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Ainda decidindo que time vai mandar a campo na próxima quinta-feira, com remotas chances de classificação na Copa Sul-Americana, Fernando Diniz teve a confirmação de um desfalque já esperado: Nino. O zagueiro, que saiu machucado na vitória sobre o Fortaleza no último domingo no Castelão, passou por exame de imagem nesta terça e teve detectada uma lesão na coxa esquerda.

O Fluminense não divulga prazo de recuperação, mas já se sabe que Nino não viajará com o grupo na tarde desta quarta-feira para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde o Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero na quinta, às 21h30 (horário de Brasília), pela Sul-Americana. E ele também está fora do Fla-Flu do próximo domingo, às 18h no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Nino, Diniz tem como opção para zaga David Braz, que já vem sendo titular; Luccas Claro, que entrou no lugar do defensor após a lesão no jogo contra o Fortaleza; Manoel, David Duarte e Matheus Ferraz, trio que ainda não jogou com o novo treinador.

O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H da Sul-Americana com oito pontos, dois atrás do líder Junior Barranquilla, da Colômbia. Para avançar às oitavas de final, o Tricolor precisa torcer por um empate entre os colombianos e o Union Santa Fe, da Argentina, e golear o lanterna Oriente Petrolero por seis gols de diferença. Os bolivianos somam cinco derrotas, dois gols marcados e 13 sofridos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com