No sufoco, Fluminense vence o Internacional e cola no G6 do Brasileirão




Comemoração dos jogadores tricolores (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Fluminense venceu um concorrente direto na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores

Foi no sufoco, mas o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (24), no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fred marcou o gol que deu a vitória ao Tricolor.

Com o triunfo, o time das Laranjeiras permaneceu na sétima colocação, com 51 pontos, um a menos em relação a Fortaleza e RB Bragantino, quinto e sexto colocados, respectivamente.

Primeiro tempo

O Fluminense abriu o placar logo em sua primeira investida ao ataque. Aos 2 minutos, Bruno Méndez tocou com o braço na bola dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para o Tricolor. Fred cobrou com categoria e colocou o time das Laranjeiras em vantagem.

Após inaugurar o marcador, o Fluminense recuou para tentar explorar os contra-ataques. No entanto, o Internacional tomou conta do jogo e passou a empilhar oportunidades claras, mas parou em boas defesas do goleiro Marcos Felipe.

Depois de tomar alguns sustos, o Tricolor acordou na reta final do primeiro tempo. A equipe do técnico Marcão chegou a criar duas boas chances, mas não conseguiu mexer novamente no placar e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo

Após o intervalo, o Fluminense voltou ainda mais recuado. Com isso, o Internacional seguiu pressionando e desperdiçando oportunidades.

Por volta dos 30 minutos, o time gaúcho partiu para o tudo ou nada e passou a ceder muitos espaços ao Fluminense. A partir de então, o Tricolor conseguiu equilibrar mais as ações e voltou a levar perigo nos contra-ataques.

Nos minutos finais, o time das Laranjeiras segurou o ímpeto do adversário e administrou a vantagem para vencer por 1 a 0.

Ao vivo, nesta quarta, às 23h30 (de Brasília)

Assista ao programa pós-jogo do Explosão Tricolor com Vinicius Toledo e Vitor Costa, que comentarão sobre tudo que rolou no duelo entre Fluminense e Internacional. Ao vivo, no canal do Explosão Tricolor, no YouTube (segue abaixo a tela de transmissão):

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE