Nonato relembra decisão de trocar o Internacional pelo Fluminense: “Não foi uma escolha difícil”




Nonato (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Volante destacou a tradição do clube das Laranjeiras

Vivendo bom momento com a camisa tricolor, o volante Nonato relembrou como foi a sua decisão de trocar o Internacional pelo Fluminense. Em entrevista concedida ao portal “Globo Esporte“, o meio-campista afirmou que “não foi uma escolha difícil”.

– Em 2019 eu tive uma sequência maior de jogos. Infelizmente em 2020 a pandemia atrapalhou um pouco, o time inteiro teve aquela perda de timing, muita pausa, aí acabei não tendo muita sequência. Voltei a ter nesse ano de 2021 com o Miguel (Ángel Ramírez), tive bastante minutagem tanto no Brasileiro quanto na Libertadores e no Campeonato Gaúcho. Quando ele saiu, acabei perdendo um pouco de espaço. Chegou o (Diego) Aguirre e ele teve as opções dele. É um cara íntegro, mas acabei não jogando e achei melhor que outros ares seriam necessários naquele momento – disse Nonato.
– E apareceu essa oportunidade do Fluminense. Eu já vinha acompanhando o time no decorrer do ano, todo mundo já vinha falando, na época estava nas três competições e era um futebol legal de ver jogar. Eu pelo menos achava um time com qualidade, e isso pesou muito para eu vir para cá. É um time de tradição, você falar que jogou na carreira no Fluminense não é todo mundo que consegue. Isso pesou muito: a camisa, o ano que vinha fazendo… Então não foi uma escolha difícil de fazer, não (risos) – concluiu o volante.

Nonato está emprestado pelo Internacional ao Fluminense até o fim de 2022. A opção de compra de 50% dos direitos econômicos do volante está fixada em US$ 2,5 milhões. Vale lembrar que o Tricolor já desembolsou R$ 500 mil pelo empréstimo do meio-campista.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE