Nota de repúdio ao Estadual de 2016




Só pelo Fluminense (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Depois de tudo que ocorreu no Campeonato Carioca deste ano, a equipe do Explosão Tricolor espera que a Diretoria do Fluminense tenha uma atitude decente, no Estadual de 2016, que é a de não colocar o seu time principal para disputar a competição.

Sabemos que não há como retirar o clube da FERJ, pois sofreríamos sérias sanções, mas não podemos mais aceitar todas as arbitrariedades dos “Rubinhos” e “Euricos” da vida. Não adianta chorar durante a competição e posar de vítima, pois antes da bola rolar, todos os clubes assinam o regulamento. Sugerimos que o clube seja mais transparente e comece a passar estas informações no seu site para que os torcedores tenham a noção exata da posição do Fluminense na hora da definição do regulamento.

Sabemos que a detentora dos direitos de transmissão exige a inscrição de todo o elenco profissional, mas isso não significa que tenhamos que colocar em campo, os nossos melhores jogadores para valorizar uma competição organizada por pessoas que tanto humilham e prejudicam a Instituição Fluminense Football Club.

Finalizando, depois do covarde massacre de 2013 e de tudo que ocorreu neste Estadual, esperamos que os dirigentes tricolores tenham carisma, sensibilidade e humildade para unir o Fluminense durante o restante da temporada, pois o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil não serão competições nada fáceis. A mobilização por um clube mais forte não depende somente do engajamento da torcida e da bola na rede. Também depende de uma Diretoria que não fique tão distante do maior patrimônio do clube: o torcedor tricolor.

Saudações Tricolores

Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

PUBLICIDADE