Notas das Atuações – Flamengo 3×0 Fluminense – Parabéns aos envolvidos…




Falar o quê de um “árbitro” que já entrou mal intencionado, mais um jogo em que a FFERJ consegue DESTRUIR o time do Flu, e hoje ele conseguiu destruir o Flu 2 vezes, no jogo de hoje e no próximo, excluindo do outro jogo nossos dois jogadores que não temos substitutos…CLARAMENTE o Flu perdeu o jogo pela expulsão do Fred, pois se não tivesse acontecido, o jogo seria outro, com certeza…que força tem um cartão amarelo não? Em mãos erradas então…Parabéns à FFERJ que atingiu seu objetivo…Parabéns aos envolvidos.

Ex-melhor goleiro do Brasil: não vou nem falar mais daquele uniforme lixo dele, mas hoje ele falhou nos 3 gols…isso mesmo, nos 3…impressionante como vem jogando mal, não sei se como a zaga também vem falhando, se está passando pra ele…nota 2.

Wellington Silva: será que hoje posso fala mal dele hoje? Quase me mataram quando dei uma nota baixa pra ele no outro jogo, até que no segundo tempo deu uma melhorada…nota 5.

Gum: continuam com a linha burra hein…que bosta…nota 4,5.

Marlon: mesma coisa do Gum…nota 4,5.

Giovanni: mais uma vez, não apoiou nada e muito lento na defesa…nota 4.

: cadê? Jogou? Há tempos que venho pedindo banco pra ele…está merecendo um banco urgente, já venho falando isso a tempos, está numa péssima fase, não acertou NADA de novo hoje…nota 3,5.

Edson: coitado ficou sobrecarregado, com um a menos fica difícil…não conseguiu apoiar…nota 6.

Gérson: acho que sentiu a pressão de um FlaxFlu decisivo, não jogou bem…aliás, colocaram muita pressão nele sem necessidade, ele é novo e quem deve ser pressionado são os mais cascudos…nota 5.

Marlone: até que deu mais mobilidade no ataque, mas não consegue finalizar de jeito nenhum…nota 5.

Wagner: putz, o que dizer desse cara, desculpem mas parecia que jogou totalmente com má vontade, e não tem motivo pra isso…nota 1,5.

Vinicius: tô cansado de falar que merece uma titularidade, entrou tão bem que merece ser titular, merecia até um gol…nota 7.

Kenedy: escutei falar que já estaria vendido, portanto servirá para diminuir nosso déficit do orçamento…infelizmente…gostaria muito de vê-lo dando títulos ao Flu, mas sairá muito precocemente. O garoto não é ruim, é voluntarioso, mas hoje nem deu um chute a gol…nota 3,5.

Lucas Gomes: mal tocou na bola…nota 2.

Fred: não tem como dar nota para um cara que só jogou 20 minutos, então darei nota pela coragem de explanar tudo de podre da FFERJ…nota 10. Agora do jogo ele começou bem, ativo e presente nos lances, só que gostaria de comentar que o Fred é um cara muito sem paciência na área, ele consegue entrar na pilha dos zagueiros, hoje foi a prova disso, esse marginal do Pará, já tinha feito a mesma coisa com ele num jogo contra o Grêmio, e ele caiu NOVAMENTE na pilha, lá também foi expulso…tudo bem que o juiz poderia somente advertir verbalmente os brigões, mas não, deu cartão só pro atacante do Flu e na expulsão ficou clara a vontade de nos prejudicar, pois ele SOFREU a falta, inverteu e fez a cagada de acabar conosco, portanto…nota 4 pela ingenuidade.

Drubsky: tirando tudo o que aconteceu no dia de hoje, temos que ressaltar que não mostrou evolução tática nenhuma nos 20 minutos antes do Fred ser mal expulso, não conseguiu acertar as 2 posições mais precárias do time, as laterais e a zaga. Até que os treinamentos estão melhores, mas o time não mostrou NADA de diferente…e hoje ele tinha TUDO para “matar” o time da Gávea no meio de campo, e não o fez…nota 4,5.

“Dica do Kabessa”: vamos apoiar o Fred, vamos fazer nossa parte mostrando “ao mundo” a SACANAGEM que estão fazendo com a instituição FLUMINENSE, vamos denunciar, vamos repercutir essa pouca vergonha que estão fazendo com nosso clube…

Compartilhem e comentem.

VENCE O FLUMINENSE!!!

@kabessatricolor no Twitter.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE