Notas das Atuações – Fluminense 0 x 1 Vasco – Pífio…





Eu já sabia! A vitória dos bacalhaus era mais certo que os mulambos nunca caírem por causa das arbitragens. Era menos vergonhoso que o Índio tivesse dado o penal no 1o. tempo logo, pelo menos não teria feito tanta lambança no 2o…mesmo assim, PARABÉNS FFERJ e Eurico, vocês conseguiram, quanto ao Cristóvão Burro eu falo lá embaixo…vamos às notas:

Cavalieri: Cava, Cava, a FFERJ já coloca uns trios propensos a ajudar os adversários, então não dê mole, você empurrou, quase fez penalti…tá nervoso porque? Fez uma defesa o jogo todo…pelos moles…nota 5.

WS: já falei 400 vezes, ele não apoia mais porque a porra do Lucas Gomes volta demais. Saiu lesionado porque um tempo antes foi AGREDIDO pelo Guinhazu, que só tomou amarelo, aliás ninguém é expulso contra o Flu, porquê será?…nota 4,5.

Henrique: não é que seja mal zagueiro, SEQUER É JOGADOR!!! É bola nas costas toda hora, senso zero de cobertura, faltas idiotas (que quase vira gol) e perde todas na kabessa porque não consegue pular, ou seja PÍFIO…nota ZERO.

VO: até defendi o retorno do garoto, que não merecia ter sido sacado, mas como é fraco hein, mal posicionado, fez um penalti imbecil pela inexperiência. Depois que revelaram que é mulambo ganha…nota 1.

Giovanni: mesmo caso do WS, não tem como apoiar (seu ponto forte) porque não consegue, tem uma parede chamado Marlone na frente, tanto que ele cai pro meio toda hora, reparem…nota 5.

Edson: o pedreiro é phoda, mesmo meia bomba veio pro jogo, e jogou sério. De novo MUITO preso, podia alternar com o Jean a chagada na frente…nota 6.

Jean: quase não apareceu, como o Edson, muito preso, só chegou uma única vez na frente, foi pra lateral e continuou jogando mal…nota 5,5.

Marlone: não dá né, já deu, se for pra jogar assim, que jogue com menos 1, aliás o CB não acha posição pra ninguém, ou ele joga de atacante de lado, ou fora!…nota 2.

Kenedy: VACA BRABA! Não conseguiu fazer uma jogada sequer, entrou sem posição também…nota 3.

Vinícius: precisa amadurecer, vou dar mais uma chance pra ele, mas não dá mais pra ficar tocando só de primeira e ficar se escondendo. Precisa ter mais personalidade, chamar o jogo, a chance taí, se não agarrar na próxima, dança. Acho que como foi sacado do nada no antepenultimo jogo, acabou perdendo a confiança, mais uma na conta do CB…nota 4,5.

Gérson: sua estréia pelo profissional, voluntarioso…dá pra perceber que o moleque é muito bom de bola, mas no esquema “sem esquema” do Cristóvão só conseguiu dar 1 passe…nota 5.

Lucas Gomes: acho que tá se saindo melhor de lateral que de atacante…nota 3.

Rafinha: pouco fez, mas pouco mesmo, até que fez uma falta pra cartão amarelo, mas com o trio da FFERJ virou uma joelhada do Anderson Silva…foi expulso injustamente. Nota 2.

Nervoso Fred: continua isoladaço, a bola não chega nem por um kct, minha esperança era que o Vinicius e o LG chegassem mais perto dele, o Marlone eu já desisti, mas esqueçam. As vezes acho o Fred muito nervoso, hoje foi um dia desses, ele entra totalmente na pilha dos adversários e acaba fazendo muitas faltas, fez uma 200 hoje. Tá tão nervoso que tomou o segundo cartão hoje…nota 5.

Cristóvão: já começa pelas titularidades do Vini e VO, ué, não entendi essa…outra, Marlone de meia, não dá né? Você não disse que iria rodar o elenco? Então porque não entrou com o Gérson no lugar do Marlone? Ah pára né? Outro jogo e derrota com culpa total do treinero, parece que o time não treina e se treina parece que ninguém assimila NADA. E mais, a Via Láctea inteira já sabia que o vasco vinha com chuveirinho o jogo inteiro, e o que ele fez pra coibir isso, adivinhem? NADA! Como sempre…ele é BURRO demais! Vamos às substituições: Pífias (redundância), Kenedy no Marlone…kkkkkk, Gérson no LG…consertou…mais ou menos, porque quantas vezes ele treinou o Gérson nos titulares? Nenhuma…next! Rafinha no WS porque machucou. Portanto deveria ser mandado embora HOJE…nota ZERO

Por favor comentem e compartilhem.

VENCE O FLUMINENSE!!!

@kabessatricolor no Twitter.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

Foto: Cauê Rademaker / GloboEsporte.com

PUBLICIDADE