Comentários e notas das atuações
O Fluminense venceu a Jacuipense-BA, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vitória importante, mas que não pode mascarar algumas atuações individuais que deixaram a desejar. É válido registrar que o gramado do Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão (SP), está em péssimo estado.
No sistema defensivo, o goleiro Thiago Gonçalves praticamente não trabalhou, pois as finalizações mais perigosas foram para fora. Porém, esteve muito bem duas saídas por baixo. Com relação aos laterais, Lucas Justen e Jefté tiveram trabalho na marcação, porém, o segundo esteve bem no apoio. Na zaga, Felipe e Davi não comprometeram e ainda garantiram a vitória, pois o primeiro escorou a bola para trás no lance que originou o gol da vitória.
Sobre o setor de meio de campo, Alexsander esteve firme na marcação. Além disso, o jovem volante mostrou habilidade para sair jogando e distribuir o jogo. Wallace mostrou a lucidez de sempre e qualidade nos passes. Yago, que perdeu dois gols feitos na primeira etapa, deixou a desejar apesar de dois bons passes para chances desperdiçadas.
Com relação ao ataque, Matheus Martins, John Kennedy e Miguel Vinicius deixaram a desejar, em especial, os dois primeiros, que passaram a impressão até de certa displicência na última bola.
Por último, nenhum dos reservas que entraram na segunda etapa chegou a se destacar.
Thiago Gonçalves
Nota: 7,0
Lucas Justen
Nota: 5,0
Felipe
Nota: 6,5
Davi
Nota: 7,5
Jefté
Nota: 6,0
Alexsander
Nota: 7,0
Wallace
Nota: 7,0
Yago
Nota: 4,,0
Matheus Martins
Nota: 4,0
John Kennedy
Nota: 4,0
Miguel Vinicius
Nota: 4,5
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com