Notas das atuações: Fluminense 1×0 Jacuipense-BA






Comentários e notas das atuações

O Fluminense venceu a Jacuipense-BA, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vitória importante, mas que não pode mascarar algumas atuações individuais que deixaram a desejar. É válido registrar que o gramado do Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão (SP), está em péssimo estado.

No sistema defensivo, o goleiro Thiago Gonçalves praticamente não trabalhou, pois as finalizações mais perigosas foram para fora. Porém, esteve muito bem duas saídas por baixo. Com relação aos laterais, Lucas Justen e Jefté tiveram trabalho na marcação, porém, o segundo esteve bem no apoio. Na zaga, Felipe e Davi não comprometeram e ainda garantiram a vitória, pois o primeiro escorou a bola para trás no lance que originou o gol da vitória.

Sobre o setor de meio de campo, Alexsander esteve firme na marcação. Além disso, o jovem volante mostrou habilidade para sair jogando e distribuir o jogo. Wallace mostrou a lucidez de sempre e qualidade nos passes. Yago, que perdeu dois gols feitos na primeira etapa, deixou a desejar apesar de dois bons passes para chances desperdiçadas.

Com relação ao ataque, Matheus Martins, John Kennedy e Miguel Vinicius deixaram a desejar, em especial, os dois primeiros, que passaram a impressão até de certa displicência na última bola.

Por último, nenhum dos reservas que entraram na segunda etapa chegou a se destacar.

Thiago Gonçalves

Nota: 7,0

Lucas Justen

Nota: 5,0

Felipe

Nota: 6,5

Davi

Nota: 7,5

Jefté

Nota: 6,0

Alexsander

Nota: 7,0

Wallace

Nota: 7,0

Yago

Nota: 4,,0

Matheus Martins

Nota: 4,0

John Kennedy

Nota: 4,0

Miguel Vinicius

Nota: 4,5

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE