Notas das Atuações – Volta Redonda 2×1 Fluminense – Culpa do Cristóvão




Engraçado que eu estava mais preocupado com o jogo de hoje do que com o de domingo, pois contra os bacalhaus será muito armado mesmo, mas hoje foi encomendado, certeza…noite para esquecer. Quando se tem Cristóvão e FFERJ juntos num mesmo ano, é quase impossível ser campeão de qualquer coisa…oremos…mesmo assim, vamos as notas:

Cavalieri: se no outro jogo ficou no sol direto, nesse tomou chuva até dizer chega. Deu um lançamento primoroso no 1o. tempo e só. No 2o. não teve culpa nos gols e nos salvou de uma derrota ainda maior salvando num contra ataque dos caras…nota 6.

WS: ouvi muita gente dizendo que o mulambinho vem jogando bem, me desculpem, mas devo estar vendo outros jogos. Lampejos não levam nenhum jogador a lugar nenhum, e mais, se o Lucas Gomes precisa voltar até a linha de fundo para marcar é porque ninguém tem confiança nele marcando. Deu o passe pro gol e só…nota 6,5.

Henrique Alberto: já é ruim na direita, imaginem na esquerda então. No fim do 1o. tempo deu uma entrevista e tava inteirão, lembrei do Luiz Alberto que em todos os jogos, nos últimos 5 minutos “parava” de jogar para não atrapalhar as entrevistas de fim de jogo. O “ex-francês” não tem a MÍNIMA condição de ser zagueiro do Flu, sequer viu o atacante passando por trás dele no lance do 2o. gol…banco URGENTE para esse bosta! Não banco é pouco, VAZA Henrique, o Flu não precisa de você! Nota 2.

João Felipe: ele não veio para “volantar”? O que estava fazendo na zaga? O Victor Oliveira é MUITO melhor que ele, mas tem um Cristóvão por perto…até que se posiciona bem nas bolas aéreas, mas por baixo é horroroso, tomou nas costas no 1o. gol e bateu kbssa o jogo todo com o H21…nota 4.

Giovanni: já sei o que atrapalha ele, o Cristóvão…como ele consegue atacar se tem o Marlone na frente dele? Impossível. Bom jogador mas não consegue apoiar…nota 7.

Edson: Guerreiro demais, ele e o Jean são os principais jogadores do Flu, junto com o Fred, só que hoje jogou sobrecarregado demais, no 1o. tempo com 4 na frente não marcando, sobrou tudo para ele e o Jean. Depois que tomou o cartão ficou pior pois não podia apertar mais, saiu machucado por uma entrada que o outro lá nem levou cartão…nota 8.

Jean: junto do nosso pedreiro teve que marcar muito mais que nos outros jogos, sem culpa claro, ainda conseguiu chegar na frente e deixar o seu porque joga MUITO. Teve uma infelicidade no passe que ocasionou o 2o. gol dos caras, mas estava muito cansado, isso afetou seu raciocínio, sem culpa por isso também, pois quem errou foi o Cristóvão que não colocou ninguém da frente para ajudá-lo na marcação…nota 8.

Marlone: mal, muito mal, fez hora extra em campo hoje, e ainda deixam (Cristóvão) ele bater falta…putz. Não jogou nada de atacante, imaginem quando o treinero recuou ele para meia, foi pior ainda…nota 4.

Vinícius: não tem como ficar fora desse time do Flu, espera que o “outro” lá não o tenha queimado, nos poucos minutos que jogou, fez mais que o Robert e o Marlone juntos, ainda deu o penúltimo passe pro gol…nota 7.

Robert: errou tudo, passes, chutes, tudo. Campo pesado para um jogador leve como ele, por enquanto é jogador de 2o. tempo, e na posição certa, mas aí é complicado pois o treinero ainda é o Tio Cris. Tenho medo do treinero acabar queimando o garoto…nota 5.

Kenedy: O VACA BRABA VOLTOU!!! “Como ele é forte”…era o que dizia o comentarista, só que ele SÓ FALAVA ISSO, porque não falou que ele é bom jogador? Porque não é. Espero que nenhum gringo tenha visto o jogo de hoje, porque podem ter mudado de opinião e não querer mais levá-lo. A única coisa que relevo hoje do jogo dele é que ninguém consegue jogar sem um meia ajudando…nota 4.

Lucas Gomes: mais uma vez, COITADO…todo jogo eu digo a MESMA coisa dele, que correu muito, que marcou lateral, que tá longe do Fred blá blá blá, e nada muda, quer dizer, hoje mudou, jogou melhor de lateral do que de atacante…rss…aliás, marcar lateral é com ele mesmo…nota 5,5.

W18: jogou? Não vi? Também entrou na hora errada, não deveria ter entrado pois o Flu tinha acabado de empatar, sem culpa, claro, ele não obrigou ninguém a entrar em campo. Nota 3.

Fred Lobo Solitário: mas um gol RETIRADO da artilharia dele com o penalti ESCANDALOSAMENTE não marcado pro Flu, hoje foi o 3o., portanto menos 3 gols na artilharia, e contando. Como nos dois últimos anos, o Cristóvão ainda não conseguiu achar o companheiro ideal pro nosso Capita, mais uma vez ele lutou muito num campo encharcado, mas muito solitário. Várias e várias vezes nos ataques do Flu ele tava sozinho dentro da área, assim fica difícil…nota 7.

Cristóvão: o nome do jogo e das minhas notas. Ele teve participação direta em todos os comportamentos dos jogadores no jogo de hoje, negativo claro! Mesmice, Queimação e Burrice. Mesmice porque não tem nada novo com relação ao plano de jogo, se está perdendo mete 5 atacantes e bola na área, já deu, chega disso. Queimação porque tirou o Victor Oliveira e o Vinicius sem qualquer justificativa plausível, pois estava jogando até bem, tanto que quando entra o Vinicius dá conta do recado, agora vai ter que tirar o Robert (espero não ter queimado o garoto também) para corrigir a burrada. Falando nisso, Burrice, o 3o. ponto: tinha realmente de tirar o Robert, mas NUNCA para colocar o Kenedy, isso ARREGANHOU nossa meiuca que só foi arrumada quando entrou o Vinicius, mas que foi comprometida novamente em não ter esperado mais um pouco a última substituição, que por sinal foi ridícula, pois mexeu EM TODOS OS SETORES do time, colocando o Walter. Ele tinha que ter esperado um pouco mais, tínhamos ACABADO de empatar, e mais, o Pedreiro já tinha amarelo e sentiu a perna durante a semana, naquele campo pesado, era ÓBVIO que poderia sentir a pancada. Por isso tudo de merda que fez hoje, não mercere só uma nota ZERO, merece pedir pra sair do cargo, pois não está a altura de treinar um time GIGANTE como o Fluminense.

Por favor comentem e compartilhem.

VENCE O FLUMINENSE!!!

@kabessatricolor no Twitter.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE