Novamente emprestado pelo Fluminense, Robinho é anunciado por clube asiático






Atacante foi confirmado como reforço do Bashundhara Kings, de Bangladesh

Fora dos planos do Fluminense, o atacante Robinho, de 25 anos, foi anunciado, nesta quarta-feira (05), como novo reforço do Bashundhara Kings, de Bangladesh. O jogador foi cedido por empréstimo pelo Tricolor até agosto de 2021. O clube asiático terá uma opção de compra ao fim do período.

Confira abaixo o anúncio da contratação de Robinho pelo Bashundhara Kings:

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o Bashundhara Kings arcará integralmente com os salários de Robinho. O atacante tem mais um ano de contrato com o Fluminense, até agosto de 2021.

Caso Robinho não seja contratado em definitivo após o empréstimo, o Tricolor já costurou um acordo com o Atibaia-SP, que abrirá as portas para o atacante ao fim do contrato com o clube das Laranjeiras. Neste cenário, o Fluminense, em vez de ficar sem nenhum direito econômico, acertou com o time paulista de permanecer com 30%, como forma de ainda ter chance de um retorno futuro.

Contratado em agosto de 2017, Robinho custou mais de R$ 7 milhões aos cofres do Tricolor. Desde janeiro deste ano, o jogador estava emprestado ao Água Santa-SP, onde disputou nove jogos e marcou dois gols.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE