Novo parceiro para o Sócio Futebol




Atenção torcedores e sócios tricolores, o Fluminense acaba de fechar uma parceria para o programa de Sócio Futebol, finalmente, pois era um assunto que já se arrastava por meses.

Agora a CSM Brasil, empresa de marketing esportivo, cuidará de toda a parte operacional, como o atendimento ao sócio. A gestão e o planejamento continuam a cargo da diretoria de marketing do clube.

Eles são um grupo internacional especializados neste segmento e de acordo com o site oficial da CSM Brasil, são o 3o. maior grupo de marketing esportivo do mundo.

A empresa esportiva também tem o maior rival tricolor como cliente, o Flamengo já utiliza os serviços da CSM há algum tempo e colhe os frutos de seus mais de 54.000 sócios.

O Fluminense espera alavancar seu programa de sócio já em março próximo com novos planos, mais baratos e outros nem tanto. Isso tudo para tentar sair do seus, incômodos, 23.513 sócios, contando com todas as modalidades, futebol, contribuintes e proprietários.

Por Explosão Tricolor / Fonte: O Globo / Foto: Site do Fluminense Football Club

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook