
É Flapress, o cerco está se fechando e você está sentindo um enorme peso na consciência…
Sim, o peso de não ter feito sua parte na noite do dia 7 de dezembro de 2013. Não se lembra? Fala sério, Flapress!
Até o André Rizek, um dos que sempre gostaram de alfinetar o Fluminense, já anda acusando o golpe e mudando o seu discurso.
Na semana passada, no Redação Sportv, o apresentador começou a levantar algumas questões…
Uma delas foi a do misterioso silêncio da imprensa com relação ao André Santos ter atuado irregularmente contra o Cruzeiro na noite do dia 7 de dezembro de 2013.
Sim, a imprensa omitiu a escalação irregular do jogador rubro-negro. E isso era para ter sido capa de todos os jornais na manhã do dia seguinte. Coisas da Flapress…
Pois é, ficaremos com a eterna dúvida que é a de saber se o Heverton teria sido escalado no duelo da Lusa contra o Grêmio, caso a irregularidade rubro-negra da noite anterior tivesse sido divulgada pela mídia esportiva na manhã do dia 8 de dezembro.
Assim como ficaremos na dúvida se a CBF teria agido com a mesma força que agiu, caso o Flamengo tivesse sido o único infrator da 38ª rodada do Brasileirão 2013, conforme o próprio André Rizek questionou no Redação Sportv.
O Fla bem que tentou anular a punição na Côrte Arbitral do Esporte, mas não arrumou nada. E acabou virando um infrator com certificado internacional. Como sempre, a Flapress ficou quieta e nem saiu divulgando mais uma vergonhosa derrota rubro-negra.
Além disso tudo, fomos obrigados a ver o ex-presidente da Portuguesa bater na nossa porta para pedir desculpas pelas acusações que ele fez contra o Fluminense e o seu ex-patrocinador após tomar umas taças de vinho.
Por falar nessa visita, na minha opinião, a diretoria tricolor não deveria ter retirado a ação contra o ex-dirigente do clube paulista. Além da satisfação de ganhar uma causa institucional, o dinheiro seria muito bem-vindo para o Fluminense fazer uma bela ação de caridade e de marketing. Como?
Doando toda a grana para o INCA. Fico imaginando a felicidade da criançada no hospital ao receber uma visita do Fred, Cavalieri e tantos outros jogadores tricolores. Seria uma tremenda bola dentro e um grande tapa com luva de pelica nos que jogam contra o Fluminense.
Vida que segue e o jogo continua rolando. Em São Paulo, o promotor mandou avisar que a investigação continua. E vou mandar a real: espero que tenha um desfecho verdadeiro. Fica a pergunta: será que a Flapress também deseja isso?
É melhor encerrar por aqui, mas fica o recado final: “O bicho tá pegando, Flapress!”
EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:
1 – O elenco treinou forte nos últimos dias, mas com o Breno Lopes na lateral-esquerda. E o Victor Oliveira como reserva imediato. Vou mandar a real: os dois não jogam nada e acho uma tremenda sacanagem não tentarem o garoto Ayrton, do time sub-20. Coisas do Fluminense…
2 – Celso Barros se mobilizando nos bastidores da política do clube? Fico de bobeira com estes caras. Porra, vão querer discutir política agora? Cada vez mais enojado…
3 – O Explosão Tricolor continua correndo atrás de anunciantes e patrocinadores para pagar suas contas de manutenção e os custos de dois colaboradores fundamentais. Hoje, o nosso site é um dos maiores do país e é visitado diariamente por cerca de 15 mil pessoas que geram cerca de 1,8 milhão de pageviews mensais.
Email para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
