Odair Hellmann analisa queda de produção do ataque do Fluminense




Odair Hellmann (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Ataque tricolor passou em branco nos últimos dois jogos

Em entrevista coletiva depois da derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, Odair Hellmann foi questionado sobre a má fase do ataque do Fluminense, bastante elogiado no primeiro turno pela sua eficiência. A derrota deste sábado (14) foi a segunda partida seguida do Tricolor sem marcar, a primeira foi no revés contra o Grêmio na primeira partida do returno.

– A gente tem uma ideia central dentro da nossa organização e liberdade de movimentação. Isso criou frutos de infiltração, chances… O que pensamos em relação a essa movimentação está acontecendo, eles têm liberdade para fazer a troca de função. É transformar tudo isso em efetividade de gol. Conseguimos principalmente no primeiro tempo. O Palmeiras jogou mais em bloco médio-baixo do que em construção no nosso campo. Mas sair atrás do placar acaba dando mais perigo a esse tipo de jogo – respondeu o treinador.

– O Palmeiras ganhou de 2 a 0 e finalizou menos que a gente. Mas levou muito mais perigo e conseguiu um gol através de um pênalti e outra situação de bola rolando. Temos que ter mais finalizações perigosas, as nossas no gol foram não tão difíceis para o goleiro adversário. Mas a equipe não deixou de tentar, de impor o jogo – completou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com